Capa da Publicação

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, fala sobre se tornar o Capitão América!

Por Lucas Rafael

Vingadores 4 promete abrir um novo caminho para a franquia da Marvel trilhar nas telonas, e alguns heróis icônicos podem até mesmo chegar a morrer. Um destes rumores aponta uma passagem de manto, com o Capitão América de Steve Rogers sendo substituído por Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Agora, Sebatian Stan, intérprete de Barnes, comentou o rumor.

Recentemente, Stan foi questionado sobre Barnes assumir o manto de Capitão América nas telonas. O ator foi mais do que rápido em negar os rumores, ainda que indicasse que a ideia já houvesse passado pela cabeça dos roteiristas:

“Não. Realmente, não. É geralmente como um sonho. Pessoas mencionam algo, mas nunca seguimos por esse caminho.”

Stan foi curto e grosso em sua resposta, e se não tiver nos iludido, já serve para eliminar uma das maiores teorias acerca da saída de Steve Rogers (Chris Evans) do Universo Cinematográfico Marvel. Se é que ele vai sair.

Vale destacar que, pela trajetória de Barnes no filmes da Marvel até o momento, tal transição até que faria sentido. Após ser um aliado de Rogers na segunda guerra mundial, Barnes retorna em tempos modernos como um vilão comandado pela Hidra, apenas para cair em si posteriormente e lutar pela sua redenção ao lado  dos demais heróis da Marvel.

Importante lembrar que o herói terá uma série solo ao lado de Falcão, e que muitos fãs especulam que a série deva abordar justamente essa passagem de manto do Capitão América para um dos dois.

E você, torcia para o personagem assumir o manto de Capitão América? Quem você acha que irá morrer de maneira definitiva em Vingadores 4? Comente!

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019

Via: CinemaBlend

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais