Capa da Publicação

[SDCC] Supernatural – Reveladas novas informações sobre a 14ª temporada da série!

Por Leo Gravena

São pouquíssimas as séries de ficção que chegam à décima temporada e menos ainda as que continuam depois disso, dessa forma, realmente é um grande marco que Supernatural esteja indo para a sua décima quarta temporada, sem previsão nenhuma de parar.

Na temporada anterior, além de um crossover com Scooby-Doo, Supernatural trouxe de volta vários personagens importantes devido uma realidade alternativa chamada “Mundo do Apocalipse”, dessa forma, personagens amados pelos fãs retornaram, como Gabriel, Charlie e Bobby.

A trama também trouxe para a série um novo personagem bem interessante: Michael, interpretado por Jensen Ackles. No mundo do Apocalipse, Dean se torna o receptáculo do anjo Michael e derrota Lucifer, porém, parece que ele vai continuar no corpo do personagem.

A décima quarta temporada vai ser uma das mais curtas de toda a série, com “apenas” 20 episódios. Tirando a terceira, que teve 16, todas as outras tiveram entre 22 ou 23 episódios exibidos. A decisão foi tomada para que os astros principais pudessem passar mais tempo ao lado de suas famílias.

Durante o painel da série na San Diego Comic Con-2018, foi revelado que Jodie Mills e outras personagens das Wayward Sisters irão retornar para mais aparições na nova temporada. Além disso, também foi confirmado que o 300º episódio da 14ª temporada se chamará “The 300” (Os 300) – e que ele será dirigido por Robert Singer, antigo produtor executivo da série.

O trecho de um episódio inédito também foi exibido, mostrando Michael conversando com um fiel chamado Jamael e perguntando quais eram seus desejos.

Um breve vídeo com o resumo da temporada 13 também foi mostrado, com uma pequenina menção ao novo ano. Confira, abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=11Hlv62hiUA&amp=&feature=push-u-sub&amp=&attr_tag=60BINMOc9l84-__C-6

Supernatural retorna dia 11 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."