Capa da Publicação

[SDCC] Resident Evil 2 – Remake ganha edição de colecionador incrível e nova imagem!

Por Mike Sant'Anna

Resident Evil 2 Remake teve um grande painel apresentando mais detalhes durante a San Diego Comic-Con, onde também foi confirmada a existência de uma edição de colecionador caprichada, além de uma nova imagem de Claire Redfield, uma das protagonistas, nesta versão.

Primeiro, sobre a edição de colecionador: ela será vendida por US$ 200, nos EUA, e será bem limitada, oferecida apenas nas lojas GameSpot. O pacote virá com o jogo em edição de luxo, trilha sonora digital, cartaz da delegacia de Raccoon City, uma caixa enorme da polícia local, livro de arte e uma estatueta de Leon S. Kennedy.

Além disso, sobre os detalhes da história e jogabilidade, a Capcom confirmou que o jogo terá mudanças significativas também em detalhes do enredo. Claire Redfield, por exemplo, chegará a Raccoon City com uma moto Harley Davidson, oficial da marca, que será produzida exclusivamente para o jogo.

A produtora reafirmou também que os zumbis não serão uma mera ameaça para ser derrubada, mas uma verdadeira ameaça, que vai dar bastante trabalho aos jogadores – isto é, a dificuldade será imensa.

Veja imagens da edição de colecionador e uma nova arte de Claire com sua Harley Davidson:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.