[SDCC] Marvel trará de volta a histórica revista Uncanny X-Men!

Capa da Publicação

[SDCC] Marvel trará de volta a histórica revista Uncanny X-Men!

Por Mike Sant'Anna

Durante a San Diego Comic Con deste ano, nós não tivemos a presença da Marvel Studios, trazendo trailers ou novidades sobre seus filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Mas com certeza a Marvel Comics estava lá, representando as novidades sobre o mundo dos quadrinhos da editora. Uma dessas novidades se refere aos mutantes deste universo.

Durante o painel, a editora anunciou que estaria trazendo de volta o título de Uncanny X-Men. Sem dúvida alguma é uma das linhas de lançamento mais importantes do universo dos mutantes, já que foi a primeira série que os mutantes tiveram na Marvel.

A série terminou há muitos anos atrás, após o lançamento de aproximadamente 545 edições. Mas já fazem alguns anos que nenhuma edição de Uncanny X-Men foi lançada. Porém, esse intervalo está para chegar ao fim em Novembro deste ano, quando teremos o retorno da série.

Ainda não temos nenhuma equipe criativa envolvida com o projeto, mas não deve demorar muito para que eles anunciem os responsáveis pela história e pelas artes, além disso, podemos esperar em breve algumas capas e primeiras páginas.

Veja ainda a primeira arte de X-Men Black, novo anuncio da Marvel para os X-Men, em nossa galeria:

Fonte: CBR