Capa da Publicação

[SDCC] Ducktales – Novo vídeo do desenho faz uma piada com Guerra Infinita!

Por Mike Sant'Anna

Já faz algum tempo que nós acompanhamos o novo desenho de Ducktales, a remasterização do clássico desenho envolvendo Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho e Luizinho, entre outros personagens Disney, incluindo o Pato Donald.

Durante a San Diego Comic Con, nós ficamos sabendo que no episódio final desta temporada, nós teríamos uma versão do Donald com a voz acertada, e esta versão seria dublada por ninguém menos do que Don Cheadle, o Maquina de Combate do Universo Cinematográfico Marvel.

Um vídeo promocional para comemorar a chegada de Don ao elenco de dublagem do desenho, mostra primeiramente a cena onde a voz de Donald finalmente fica limpa e compreensível, em seguida nós vemos o ator, e nos letreiros que aparecem na tela, ele é identificado como “Ator, Sobrevivente de Thanos, Voz de Pato Donald”.

Obviamente é uma brincadeira com o famoso estalar de dedos de Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita, onde metade do universo foi eliminada da existência, e a outra metade – incluindo o Máquina de Combate – sobreviveu. Além disso, o vídeo mostra uma entrevista claramente humorística, onde Cheadle leva o papel de Donald muito à sério, dizendo que ele entrou na filosofia dos patos, tentou pensar como um pato, e até mesmo parou de usar calças.

Confira o vídeo abaixo:

Veja também:

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.