Scooby Doo – Salsicha e Velma terão um filho nos quadrinhos da série!

Capa da Publicação

Scooby Doo – Salsicha e Velma terão um filho nos quadrinhos da série!

Por Raphael Martins

Quem pensa em Scooby Doo, pensa nos desenhos animados cheios de inocência, risadas e correria dos tempos da Hanna-Barbera. É quase que automático. Mas de tempos em tempos, novas abordagens dos amados personagens são feitas, como os filmes em live-action. Entre essas novas versões, nenhuma mexe com a história e os personagens de maneira mais radical que a série de HQs publicadas atualmente pela DC Comics.

Chamada Scooby Apocalypse, os “moleques intrometidos” da Máquina do Mistério vivem em um mundo desolado e oprimido por criaturas mutantes dos mais variados tipos e poderes, que outrora foram seres humanos vítimas de um vírus mortal. Fazendo parte de um pequeno grupo de sobreviventes, Daphne, Fred, Velma, Salshicha e Scooby tentam encontrar uma cura para este mundo, onde os horrores são reais.

A nova edição da revista, Scooby Apocalypse #32, traz uma revelação surpreendente e um fato inédito em quase 50 anos da existência da turma: Salsicha vai ser pai!

Mas a comemoração não dura muito. Velma, que é a mãe do filho de Salsicha, não gosta nada de ele sair contando a novidade à todo mundo, quando ela pediu que isso ficasse em segredo por enquanto. Além disso, ela se mostra apreensiva e um tanto temerosa quanto a criar um filho em um mundo em ruínas.

Embora seja uma grande revelação, esse não é o foco da edição, com a história girando em torno da missão do time de resgatar Daphne das garras de Fred, que foi transformado em um zumbi.

A nossa galeria com imagens da edição você vê aqui embaixo:

Fonte: Comic Book