Capa da Publicação

Scooby-Doo e os Flintstones ganharão novas séries animadas!

Por Guilherme Souza

Depois do anúncio de que Thundercats e She-Ra irão ganhar novas séries animadas, mais duas franquias do passado estão prontas para ganhar versões atualizadas. Acaba de ser anunciado que Scooby-Doo e Os Flintstones irão ganhar novas séries em 2019.

Não é de hoje que séries animadas de nossa infância (ou até mesmo da infância de nossos pais) são revisitadas e ganham novas versões, mas parece que essa tendência ganhou força e novos projetos são anunciados quase que semanalmente. Assim como Thundercats e She-Ra, outras duas séries animadas clássicas serão repaginas.

Chamada de Scooby-Doo e Adivinha Quem? coloca o icônico Dog Alemão ao lado dos detetives da Mistério S.A. para viverem aventuras recheadas de convidados especiais que incluem: Chris Paul, Ricky Gervais, Kenan Thompson, Bill Nye, Neil deGrasse Tyson, Mark Hamill, e as cantoras Halsey e Sia. Personagens famosos como Flash, Mulher-Maravilha, e Sherlock Holmes também farão aparições na série.

Já Yabba-Dabba Dinosaurs! irá acompanhar as aventuras de Pedrita, Bamm-Bamm e Dino, enquanto eles exploram Bedrock e os arredores. Cada episódio será de 15 minutos de duração.

É animador ver que as crianças de hoje em dia poderão ter contato com as franquias que fizeram nossa infância mais feliz, ainda mais quando elas terão animações e linguagens atualizadas.

Recentemente, a série Supernatural fez um crossover animado com Scooby-Doo, e isso se tornou um dos assuntos mais comentados pelos fãs e pela mídia especializada, o que pode ter ajudado a liberar a produção de uma nova série da franquia.

Veja imagens do crossover entre Supernatural e Scooby-Doo em nossa galeria:

Fonte: Newsarama

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'