Capa da Publicação

Sabrina – Madame Satã e outros personagens são confirmados na série da Netflix!

Por Felipe Vinha

O novo seriado de Sabrina, a famosa “bruxinha” que ficou famosa por sua série teen nos anos 90, aos poucos ganha forma. O programa não tem data de estreia confirmada, mas deve estrear ainda em 2018, pela Netflix. Chamadas para o teste de elenco revelaram mais detalhes sobre os personagens que veremos na história – entre clássicos e inéditos na TV.

Harvey Kinkle é um dos personagens confirmados na história. Quem viu o seriado dos anos 90 deve se lembrar dele como namorado de Sabrina – e eventual vítima de alguns de seus feitiços lançados por acidente. Harvey também é proeminente nos quadrinhos da bruxinha. A produção do seriado busca atores de todas as etnias para viver o jovem.

Outra personagem confirmada no seriado é Rosalind, ainda inédita na TV, mas originária nos quadrinhos. Ela é a melhor amiga de Sabrina, mas começou na história como rival da heroína, que aos poucos se afeiçoou à bruxa e sua personalidade. Na chamada para o elenco, os testes pedem que as atrizes candidatas sejam afro-americanas.

Já a possível grande vilã da temporada será Madame Satã, que começa como mentora de Sabrina na história, mas aos poucos se torna uma vilã manipuladora, graças à entidade que possui seu corpo. Nos quadrinhos ela também é ex-namorada do pai de Sabrina, o que só estreita seus laços. Ela ainda não apareceu na TV, mesmo na série antiga.

Por ora, não há imagens destes personagens, mas você já pode começar a imaginar! Vale lembrar ainda que esta versão da série terá um clima mais maduro e sombrio do que a que vimos nos anos 90.

Fique com a primeira arte conceitual oficial da série, em nossa galeria de Sabrina e Riverdale – que partilham o mesmo universo:

Fonte: ThaHashtagShow

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha