Ryan Reynolds revela qual outro personagem da DC gostaria de interpretar!

Capa da Publicação

Ryan Reynolds revela qual outro personagem da DC gostaria de interpretar!

Por Mike Sant'Anna

Ryan Reynolds hoje é um dos atores que estão completamente nas graças dos fãs de quadrinhos, por conta de seu Deadpool, e que as pessoas enxergam como se o ator fosse praticamente a versão viva do personagem, efeito que também os fãs tem em Robert Downey Jr. ou mesmo Hugh Jackman.

Mas nem sempre o ator esteve nessa posição, se formos lembrar da versão prévia de Wade Wilson neste universo, ou então a encarnação de Hannibal King, que o ator fez, isso sem lembrar do Hal Jordan interpretado por Ryan. Mas o ator expressou sua vontade de ter interpretado mais um personagem da DC Comics no passado.

Ao ser questionado por um fã no painel de Deadpool 2 na San Diego Comic Con, se ele gostaria de interpretar algum outro personagem de quadrinhos. Ryan respondeu prontamente com duas opções, e uma delas nos deixou aqui com um sentimento de que queria muito ver isso acontecer.

“Eu diria Wolverine, mas Deus, eu seria terrível. Honestamente, eu queria ser o Flash, a versão Wally West, mas eu acho que as oportunidades já passaram…”

A declaração de Ryan, muito mais do que apontar que como ele é o Deadpool agora, não tem mais como ele ser o Flash, fala principalmente de como temos Ezra Miller como Barry Allen, e principalmente como a DC Comics agora trata Barry como sendo o Flash principal.

Abaixo, confira imagens promocionais da versão estendida de Deadpool 2, incluindo a capa do Blu-Ray:

Deadpool 2 chega às lojas nos próximos meses!

Fonte: CBM