Capa da Publicação

Ryan Reynolds revela qual outro personagem da DC gostaria de interpretar!

Por Mike Sant'Anna

Ryan Reynolds hoje é um dos atores que estão completamente nas graças dos fãs de quadrinhos, por conta de seu Deadpool, e que as pessoas enxergam como se o ator fosse praticamente a versão viva do personagem, efeito que também os fãs tem em Robert Downey Jr. ou mesmo Hugh Jackman.

Mas nem sempre o ator esteve nessa posição, se formos lembrar da versão prévia de Wade Wilson neste universo, ou então a encarnação de Hannibal King, que o ator fez, isso sem lembrar do Hal Jordan interpretado por Ryan. Mas o ator expressou sua vontade de ter interpretado mais um personagem da DC Comics no passado.

Ao ser questionado por um fã no painel de Deadpool 2 na San Diego Comic Con, se ele gostaria de interpretar algum outro personagem de quadrinhos. Ryan respondeu prontamente com duas opções, e uma delas nos deixou aqui com um sentimento de que queria muito ver isso acontecer.

“Eu diria Wolverine, mas Deus, eu seria terrível. Honestamente, eu queria ser o Flash, a versão Wally West, mas eu acho que as oportunidades já passaram…”

A declaração de Ryan, muito mais do que apontar que como ele é o Deadpool agora, não tem mais como ele ser o Flash, fala principalmente de como temos Ezra Miller como Barry Allen, e principalmente como a DC Comics agora trata Barry como sendo o Flash principal.

Abaixo, confira imagens promocionais da versão estendida de Deadpool 2, incluindo a capa do Blu-Ray:

Deadpool 2 chega às lojas nos próximos meses!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.