Capa da Publicação

Ryan Reynolds está envolvido em remake para maiores de “Esqueceram de Mim”!

Por Lucas Rafael

Segundo o Deadline, a Fox está pensando através de vias distorcidas para revisitar a franquia de comédia Esqueceram de Mim (Home Alone, em inglês). O novo longa será chamado Stoned Alone (Chapado Sozinho, em tradução livre), contando com o envolvimento de Ryan Reynolds (Deadpool) na produção e em um potencial papel no projeto.

A direção de Stoned Alone ficará por conta de Augustine Frizzel, com roteiro de Kevin Burrows e Matt Mider. A ideia para o projeto veio de Matt Reilly, um executivo da Fox.

Em termos de trama, Stoned Alone se baseará na essência de Esqueceram de Mim, contando a história de um perdedor com cerca 20 e poucos anos de idade, cultivador de maconha, que perde o avião para suas férias. Para compensar sua frustração, ele decide ficar chapado e, conforme a paranoia da droga vai se assentando, ele acredita que alguém está invadindo sua casa. E o pior é que estão mesmo, fazendo com que o protagonista entorpecido tenha que defender seu lar dos invasores.

O Esqueceram de Mim original foi lançado em 1990, lucrando US $ 476 milhões de dólares e alçando o ator Macaulay Culkin ao sucesso. O que você achou da premissa de Stoned Alone? Acha que tem potencial? Comente!

Confira a capa da Versão 4K do Blu-ray de Deadpool 2, em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais