Ryan Reynolds diz estar em guerra com Hugh Jackman por um crossover entre Deadpool e Wolverine!

Capa da Publicação

Ryan Reynolds diz estar em guerra com Hugh Jackman por um crossover entre Deadpool e Wolverine!

Por Lucas Rafael

Ryan Reynolds não vai largar o pé de Hugh Jackman até ele topar a união entre Wolverine e Deadpool. Jackman, por sua vez, já pendurou as garrinhas do Wolverine, tendo declarado em múltiplas entrevistas que não pretende mais voltar ao papel do personagem. Reynolds, mais uma vez, mostra que está disposto a fazer Jackman mudar de ideia.

Em entrevista ao The Ellen Show, Reynolds foi questionado por Ellen DeGeneres se Jackman consideraria aparecer em um filme de Deadpool. Eis a resposta de Reynolds:

“Amaria que ele fizesse isso. Amaria fazer um mashup entre Deadpool e Wolverine em algum ponto, uma coisa meio Logan. Não sei. É a vez dele chutar a bola nesta iniciativa. Não consigo trazê-lo de volta. Não consigo arrastá-lo de volta para a violência e o caos. Estou tentando. Falo com ele com frequência. De vez em quando ele atende. Mas é, não, não é realmente uma rivalidade. É guerra.”

Confira a declaração original de Reynolds abaixo (em inglês):

@VancityReynolds might be a little obsessed with @TheHughJackman.

Uma publicação compartilhada por Ellen (@theellenshow) em

E aí, acha que Jackman devia voltar ao papel do Carcaju ou que sua despedida em Logan foi digna, e as coisas devem permanecer como estão? Comente!

Veja abaixo a nossa galeria de Once Upon a Deadpool:

Once Upon Deadpool chega aos cinemas americanos em 12 de dezembro de 2018.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais