Capa da Publicação

Rugrats: Os Anjinhos – Franquia ganhará nova série animada e um filme em live-action!

Por Lucas Rafael

Lembra do desenho Rugrats: Os Anjinhos? A série animada da Nickelodeon marcou toda uma geração com seus bebês falantes se metendo em aventuras recheadas de imaginação. Se você sentiu saudades, boas notícias: Os Anjinhos ganhará uma nova série animada pela Nickeloden, além de um filme em live-action produzido pela Paramount Studios.

O anúncio do retorno veio pelas próprias empresas Nickelodeon e Paramount. Para a série animada, 26 novos episódios de Rugrats: Os Anjinhos foram encomendados. Já na fronte da Paramount, um filme live-action com personagens em computação gráfica foi aprovado.

Tanto a nova animação quanto o filme deverão contar com os personagens icônicos da franquia, como Tommy, Chuckie, Susie, Angelica e todos os demais, além de incluir uma nova gama de personagens inéditos ao público.

Os criadores originais de Rugrats, Arlene Klasy, Gábor Csupó e Paul Germain, irão retornar para a série animada como produtores executivos. Sobre uma data de estreia da animação maiores detalhes não foram revelados.

Brian Robbins, o presidente da Paramount que será a responsável pelo longa, afirmou que “Agora parece o momento ideal para reintroduzir esse elenco icônico de personagens para uma nova geração e de jovens fãs.

A data de estreia do filme em live-action está prevista para acontecer em 13 de novembro de 2020.

Ansioso para o retorno de Rugrats? O que você achava da animação? Comente!

Saudades de outras animações da Nickelodeon? Aproveite para conferir:

Via: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais