Reveladas novas informações sobre o Lanterna Ultravioleta!

Capa da Publicação

Reveladas novas informações sobre o Lanterna Ultravioleta!

Por Guilherme Souza

Todos ficamos surpresos quando John Stewart surgiu com uma nova cor em seu anel do poder na capa da revista Liga da Justiça #3. Batizado como o primeiro Lanterna Ultravioleta, a aparição levantou uma série de indagações sobre o espectro emocional dessa cor e quais seriam as novas habilidades do herói.

Agora, Scott Snyder, roteirista das principais revistas da DC, falou um pouco sobre a novidade, e como isso irá afetar as futuras histórias da editora. Com o arco Liga da Justiça: No Justice recém iniciado, vimos que os heróis tiveram que se reorganizar em grupos diferentes dos quais estão habituados a trabalhar, e segundo Snyder, isso foi feito “para dar a sensação de que você está descobrindo coisas sobre a mitologia dos personagens que você nunca imaginou que existiam, da maneira que elas são.” 

Quanto à nova cor dos Lanternas, o roteirista afirma que ela “é empoderada por um espectro emocional invisível, ultravioleta, infravermelho, cujos poderes foram esquecidos.” Ele também revelou que Sinestro já estava ciente sobre essa parte do Espectro Emocional.

Resta sabermos como John Stewart irá usar esses novos poderes daqui em diante.

Veja a imagem do Lanterna Ultravioleta em nossa galeria:

Fonte: CBR