Revelada a primeira imagem do Cavaleiro de Arkham nos quadrinhos da DC!

Capa da Publicação

Revelada a primeira imagem do Cavaleiro de Arkham nos quadrinhos da DC!

Por Guilherme Souza

Depois de ter feito sucesso como o vilão do terceiro jogo da franquia Batman Arkham, o Cavaleiro de Arkham está pronto para fazer sua estreia nos quadrinhos. O vilão teve sua participação nos quadrinhos anunciada no último mês, onde foi revelado que ele fará parte da história da milésima edição da revista Detective Comics, e agora, novos detalhes sobre a edição foram revelados, incluindo o visual do personagem.

A imagem mostra que o personagem terá um visual bem similar a sua contraparte dos games, exceto pela espada. No jogo, o Cavaleiro de Arkhan era um alter ego de Jason Todd, o Robin que havia sido supostamente morto pelo Coringa, mas considerando que o Jason Todd dos quadrinhos já passou por essa fase de transição e atualmente atua sob a alcunha de Fora da Lei, é provável que o Cavaleiro de Arkham dos quadrinhos seja interpretado por outro personagem.

Confira abaixo a sinopse oficial da revista:

DETECTIVE COMICS #1000 é destacada por sua história original do escritor Peter J. Tomasi e do artista Doug Mahnke que não apenas lançam um novo arco narrativo, como introduzem uma nova versão do Cavaleiro de Arkham ao cânone da DC. Tomasi conhece bem o personagem, tendo escrito sua origem no videogame na minissérie de 2015 BATMAN: ARKHAM KNIGHT – GENESIS.

A revista está programada para chegar às bancas norte-americanas em março de 2019.

Fique com a primeira imagem do Cavaleiro de Arkham em Detective Comics #1000

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'