Revelada a participação de Stan Lee em “WiFi Ralph”!

Capa da Publicação

Revelada a participação de Stan Lee em “WiFi Ralph”!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

A sequência de Detona Ralph, Wifi Ralph – Quebrando a Internet possui vários easter eggs e participações especiais divertidas e incríveis, porém, uma delas pode ter sido bem mais emocional que o originalmente esperado, já que em determinado momento do filme temos uma participação de Stan Lee.

Como já sabemos, no filme, em determinado momento, Vanellope acaba se encontrando com as Princesas da Disney, porém, elas não são as únicas que aparecem no site que ela visita, além das princesas também podemos ver personagens da Marvel e Star Wars por ali. É nesse momento em que temos a participação de Stan Lee.

Enquanto Vanellope está nos bastidores de um show que está acontecendo, ela passa por um homem que certamente nos é familiar, já que quando ele vira para encarar a câmera, se torna impossível confundir seus óculos e cabelo.

Esta participação se torna a segunda, desde ano, de Stan Lee em um filme animado. Com a primeira tendo sido em Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, que saiu no meio do ano.

Confira algumas imagens do filme abaixo:

WiFi Ralph estreia nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019. Porém, estreia hoje nos cinemas americanos.

Fonte: ComicBook