Resident Evil – James Wan, diretor de Aquaman, está fora da produção do novo filme!

Capa da Publicação

Resident Evil – James Wan, diretor de Aquaman, está fora da produção do novo filme!

Por Raphael Martins

Depois de seis filmes e milhões de dólares em bilheteria, a franquia Resident Evil parece estar preparando um recomeço nos cinemas. O novo filme, que será dirigido por Johannes Roberts (Medo Profundo, Do Outro Lado da Porta) e escrito por Greg Russo, será inspirado no game Resident Evil 7, o último lançamento da série. Entretanto, nem tudo são rosas.

James Wan, que no momento curte o sucesso de Aquaman, seria o produtor do novo longa, mas isso não vai mais acontecer. A novidade surgiu durante uma entrevista sobre Aquaman, enquanto ele falava sobre a produção do novo Resident Evil:

“Não estou mais fazendo. Isso foi descartado,” disse ele, em entrevista ao site Bloody Disgusting. “Eles disseram que eu estou comprometido com muita coisa e muitas dessas notícias não são necessariamente reais. É meio irritante quando as coisas vem e vão, ou quando nem vem, pra começar. Eu odeio quando meus projetos são anunciados. Faz parecer que eu estou comprometido com muitas coisas quando de fato eu não estou necessariamente fazendo muitas coisas. Muitas das minhas coisas são anunciadas e eu não quero que sejam, mas as pessoas amam fazer isso mesmo assim.

Por “eles”, o diretor se refere aos jornalistas, a quem depois se refere dizendo que “São os jornalistas que querem anunciar coisas.” Wan e sua produtora, a Atomic Monster Productions, seriam os responsáveis pela produção do reboot de Resident Evil nas telas, segundo informações anteriormente divulgadas.

O diretor, que já trabalhou em várias franquias de terror antes, como Jogos Mortais e Invocação do Mal, parece ser a escolha perfeita para se envolver em um projeto relacionado a Resident Evil, mas infelizmente não vai ser dessa vez. Vale lembrar que ele também está envolvido como produtor na adaptação de outro game consagrado, Mortal Kombat.

O novo filme de Resident Evil não tem data de lançamento.

Fique com a galeria de Aquaman, o novo filme de James Wan, abaixo:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael