Resident Evil 2 Remake – Jogo terá extras nostálgicos da versão original!

Capa da Publicação

Resident Evil 2 Remake – Jogo terá extras nostálgicos da versão original!

Por Lucas Rafael

A Capcom explodiu a mente de muitos fãs com o anúncio do remake de seu clássico Resident Evil 2, durante a E3 2018. Segundo a desenvolvedora, o jogo deverá manter o tom e mecânicas da versão clássica, repaginando o visual e algumas outras coisinhas, como a câmera, que será fixa desta vez. Agora, foi revelado que os heróis dos mini-games de RE2 também estarão de volta no remake: saúdem Hunk e Tofu.

A informação surgiu em uma entrevista com Yoshiaki Hirabayashi, que afirmou “Ambos os modos Fourth Survivor e Tofu serão inclusos no jogo.

No Resident Evil 2 original, o modo Fourth Survivor era liberado ao terminar o jogo com pontuações nível A. No modo em questão, você assumia o controle de Hunk, um agente da Umbrella com a missão de escapar da estação policial de Raccoon City sem suprimentos extras.

Pra completar, se você terminasse o modo Fourth Survivor seis vezes em seguida, em menos de duas horas e meia com ranking A, o modo Tofu Survivor surgia, uma piada que substituía Hunk por um… pedaço de Tofu gigante. Sim.

Bem, para quem queria controlar um tofu gigante remasterizado, certamente são boas notícias. Ansioso para o remake de Resident Evil 2? Fale aí nos comentários!

Resident Evil 2 Remake chega em 25 de janeiro de 2019.

Veja imagens do jogo, a seguir:

Via: VG247