Resident Evil 2 – Remake da Capcom terá crossover com PUBG Mobile!

Capa da Publicação

Resident Evil 2 – Remake da Capcom terá crossover com PUBG Mobile!

Por Raphael Martins

A versão mobile de Player Unknown’s Battleground (mais conhecido como PUBG), um sucesso indiscutível entre o público gamer, acaba de ficar ainda mais interessante: um crossover com Resident Evil está prestes a acontecer!

A conta japonesa da franquia da Capcom no Twitter mostrou com um trailer sinistro, cheio de sangue, sustos e, é claro, zumbis. O anúncio dá a entender que PUBG encontrará especificamente Resident Evil 2, que ganhará um remake já no mês que vem. Outras informações, como data de lançamento, personagens selecionáveis e até mesmo se zumbis entrarão na batalha ainda são desconhecidos. Será que teremos Leon e Claire no jogo?

Não é a primeira vez que PUBG se aventura em crossovers. No mês passado, o jogo recebeu conteúdo de Esquadrão Suicida, com Coringa e Arlequina como personagens jogáveis.

Abaixo, você confere o trailer!

Abaixo, fique com algumas imagens do jogo:

Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro de 2019, para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael