Capa da Publicação

Resident Evil 2 – Imagens inéditas mostram o retorno de Claire Redfield!

Por Guilherme Souza

Desde que foi anunciado durante a E3 2018, o remake de Resident Evil 2 tem deixado os fãs ansiosos para voltar à matar zumbis em Raccoon City, mas até o lançamento do game em janeiro do próximo ano, a Capcom promete deixar os fãs ainda mais desesperados.

Durante a apresentação do estúdio na Gamescom 2018, foi revelado que Claire Redfield, irmã de Chris, também será protagonista do jogo, assim como na versão original. A personagem se junta a Leon S. Kennedy, que já havia sido apresentado anteriormente.

Claire está em busca de seu irmão desaparecido. Ao chegar em Raccoon City, ela se vê em meio a uma epidemia zumbi que tomou toda a cidade. Esquivando-se das ameaças por todos os lados, Claire busca abrigo na Delegacia de Polícia de Raccoon City. Procurando uma saída para esse pesadelo, Claire encontra Sherry Birkin, uma garotinha abandonada no subterrâneo da delegacia.

Além da revelação de Claire, também foi confirmado que o icônico vilão “mutante G” também fará parte do remake. Ao que parece, o game oferecerá uma função similar à da versão original, onde os jogadores tinham que completar duas campanhas paralelas (uma com Leon e outra com Claire), para poderem liberar o final definitivo do jogo.

Veja as imagens de Claire em nossa galeria:

Residente Evil 2 será lançado em 25 de janeiro de 2019, para Playstation 4, Xbox One e Windows PC, com legendas em português.

Fonte: Twinfinite

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'