Capa da Publicação

Renascimento DC define o relacionamento entre Asa Noturna e Batgirl!

Por Guilherme Souza

A Batgirl e o Asa Noturna possuem um longo histórico de romance nos quadrinhos. Com o passar das eras, os heróis passaram por muitas indas e vindas, que nunca chegaram a ter uma direção definida, mas parece que o arco Renascimento DC resolveu esse problema, ao mostrar que os heróis não devem ficar juntos.

Este ano, a DC nos mostrou a conclusão do relacionamento entre Batman e Mulher-Gato, onde o aguardado casamento acabou não acontecendo e o casal decidiu seguir caminhos separados. O fato de Bruce Wayne e Selina Kyle não terem dado andamento em seu relacionamento fez com que outros casais heroicos repensassem suas relações, como é o caso de Barbara Gordon e Dick Grayson.

Em Batgirl #25, vemos o casal mais uma vez compartilhando uma cama em um quarto de hotel e dizendo o quanto se amam, mas o romance não dura por muito tempo. Em dado momento da cena, eles começam a se questionar sobre suas metas para o futuro e acabam descobrindo que embora eles se amem, talvez não estejam destinados a ficarem juntos.

Isso significa que o amor dos dois é incerto, já que eles se sentem bem um com o outro, mas o futuro pode fazer com que eles se separem, assim como aconteceu com Batman e Mulher-Gato.

Veja uma cena de Batgirl #25 em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'