Reino dos Supermen – Revelado o trailer completo da continuação de “A Morte do Superman”!

Capa da Publicação

Reino dos Supermen – Revelado o trailer completo da continuação de “A Morte do Superman”!

Por Morganna Gumes

A nova animação do Homem de Aço teve seu trailer liberado, e será uma continuação de A Morte do Superman, no trailer podemos ver os heróis que irão ocupar o lugar do homem de aço e um pouco mais da história.

Intitulado Reign of the Supermen (em tradução livre, O Reino dos Super-Homens), a animação será uma continuação de A Morte do Superman, a obra apresenta o resultado do sacrifício do homem de aço para impedir o Dia do Juízo Final, e agora que o Super-Homem se foi, existe uma terra vulnerável que terá que lidar com a chegada de alguns vilões.

O trailer nos mostra os heróis que tentarão assumir o posto do Superman, como Superboy, Erradicador, Aço Ciborgue Superman. Podemos ver também o caixão do herói sendo conduzido enquanto seus companheiros da Liga da Justiça observam junto de uma multidão de pessoas. Umas das pessoas que carrega o homem de aço está chorando, o que demonstra que a morte do herói foi um grande impacto para a população.

A animação irá se basear na revista em quadrinho de mesmo nome, na história temos a morte do herói após um confronto com Apocalypse, deixando a terra e sua amada Lois Lane desamparados. Lois não perde as esperanças e busca entre os novos heróis que tentam proteger a terra a ressurreição de Clark. Os terráqueos observam para ver qual dos heróis será capaz de lugar e tomar o lugar vago do último filho de krypton.

Veja nossa galeria de A Morte do Superman:

Fonte: Heroic Hollywood