Red Dead Redemption 2 – Modo online será lançado apenas depois do jogo!

Capa da Publicação

Red Dead Redemption 2 – Modo online será lançado apenas depois do jogo!

Por Equipe Legião dos Heróis

De maneira semelhante ao que foi feito com Grand Theft Auto 5 (GTAV), a Rockstar também lançará um modo online para Red Dead Redemption 2. O multiplayer online será chamado de Red Dead Online, e será lançado em novembro de 2018 em versão beta para o público. O anúncio foi feito pela própria desenvolvedora nesta quarta-feira (19).

Vale lembrar que o jogo base, Red Dead Redemption 2, chega um pouco antes: será lançado em 26 de outubro para Xbox One e PlayStation 4. O motivo pelo qual a Rockstar não quer lançar o modo online junto é a turbulência da chegada do game, a fim de evitar ainda possíveis aborrecimentos com experiências online – que possivelmente precisarão de alguns ajustes ainda.

Red Dead Online estará disponível para todos que adquirirem Red Dead Redemption 2 em qualquer uma das duas plataformas. A única restrição é ter acesso ao servidor online dos consoles – Xbox Live e PlayStation Network, no caso. Em seu comunicado, a Rockstar acrescentou que está ansiosa para trabalhar junto da comunidade para transformar o modo online em algo divertido e inovador.

“Red Dead Online é uma evolução da experiência multiplayer clássica do Red Dead Redemption original, misturando narrativa com jogabilidade competitiva e cooperativa de maneiras novas e divertidas”, afirmou a Rockstar. “Usando a jogabilidade de Red Dead Redemption 2 como base, Red Dead Online estará pronto para ser explorado sozinho ou com amigos, e também contará com atualizações e ajustes constantes para expandir e evoluir essa experiência para todos os jogadores”.

Confira uma galeria de imagens do jogo:

Fonte: Polygon