Capa da Publicação

Raio Negro – Personagem importante morre em novo episódio da série!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Raio Negro tem nos apresentado uma história bem consistente, de um herói que tem que lidar com problemas cotidianos, desde a violência urbana ao tráfico de drogas. Em toda sua história, a série não poupa o expectador de alguma perdas brutais, e no episódio que foi ao ar na última terça-feira, mais um personagem encontra seu fim: Peter Gambi.

No episódio, vimos o pai adotivo de Jefferson Pierce tendo que fugir de uma horda violenta de assassinos. Ele é perseguido em uma brutal cena de ação. Gambi até consegue desviar bem de seus inimigos, provando que continua sendo um mestre estrategista, no entanto, ao fim da perseguição, sua SUV é incendiada e explode.

As notícias voam rápido, e logo o Raio Negro descobre sobre a morte dele. Incrédulo, de início, ele acaba caindo em si e desaba, tendo perdido outro pai – uma vez que seu pai biológico foi assassinado pelas mãos de Tobias Whale, que ainda não respondeu por esse crime.

Peter Gambi era agente de uma organização que sequestrava crianças com super-poderes. Ele logo se identifica com Jefferson Pierce e o cria para ser um super-herói – o transformando no Raio Negro. Sua morte tem um impacto direto não apenas para Jefferson, mas também para Anissa Jennifer, que lidam com a notícia de formas diferentes. Mais um revés para a família Pierce.

Na galeria abaixo, confira imagens dos episódios da série:

Raio Negro vai ao ar às terças-feiras, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux