Capa da Publicação

Raio Negro – Liberada primeira imagem da heroína Tormenta na série!

Por Lucas Rafael

Mais uma série da CW adaptando um personagem da DC Comics está chegando: Raio Negro. A trama deverá seguir o ex-herói Jeff Pierce, voltando à ativa como Raio Negro para defender seu bairro contra a violência entre gangues.

O herói conta com duas filhas que herdam seus poderes, uma delas é Anissa Pierce (Nafessa Williams), que adota o codinome de Tormenta. A série deverá estrear na CW dentro de duas semanas, com a primeira imagem oficial de Tormenta sendo liberada hoje pela emissora.

Palmas para a produção, já que o visual carrega certa semelhança com o estilo da personagem nas HQs. Na trama da série, Tormenta terá vinte e poucos anos, balanceando as demandas de sua escola médica com seu emprego de dar aulas na escola de seu pai.

A atriz Nafessa Williams falou um pouco sobre sua personagem em uma entrevista com o ComicBook:

“O negócio é que, sendo que ela é a irmã mais velha, existem coisas empolgantes que Anissa está descobrindo, mas também alguns problemas que eu como a irmã mais velha, quero prteger minha irmã mais nova de passar por aquilo […] Existem algumas dificuldades que se eu pudesse manter ela longe daquilo, eu manteria.

Já a atriz Christine Adams, que interpreta a mãe de Anissa, Lyn, afirmou que a descoberta dos poderes serem genéticos surpreendem sua personagem:

“É engraçado, você sabe, já que como uma cientista algo deve ter acontecido com ela, e temos um episódio onde meio que falamos sobre isso […] Ela fala sobre se sentir um fracasso, por não pensar direito sobre sobre isso mais cedo, mas acho que no esquema geral das coisas…ou ela estava em algum tipo de negação, ou ela genuinamente achou que [Jefferson] era um super meta-humano, que seu poderes eram particulares dele. Então é uma descoberta, mas é uma que ela irá obviamente e vigorosamente perseguir como uma cientista.”

Enfim, confira abaixo a primeira imagem de Tormenta na série do Raio Negro:

Raio Negro vai ao ar a partir do dia 16 de janeiro de 2018, no CW.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais