Raio Negro – Imagens e trailer do próximo episódio mostram discussão entre o herói e a Tormenta!

Capa da Publicação

Raio Negro – Imagens e trailer do próximo episódio mostram discussão entre o herói e a Tormenta!

Por Morganna Gumes

A relação familiar será o grande tema desse episódio, duas gerações entram em choque colocando suas vivências para definir seus atos como vigilantes. Porém Anissa e Jefferson terão que colocar seus desentendimentos de lado para resolver situações que são maiores que seus problemas familiares.

No vídeo de divulgação do novo episódio de Raio Negro, Jefferson e Anissa discutem sobre o comportamento da garota, enquanto ele acha que ela está sendo imprudente e irresponsável, já ela defende que seu dever é ajudar pessoas e discutem sobre quais são suas responsabilidades como heróis.

Jefferson defende na discussão que eles precisam seguir regras para se manterem do lado certo da linha tênue entre vigilantes e criminosos, porém Anissa não aceita o argumento e diz seguir outras regras. Nas imagens divulgadas os dois aparecem com seus uniformes em uma espécie de clínica médica, talvez o que ocorre lá gera a discussão entre os dois.

2×04 – “The Book of Consequences: Chapter Four: Translucent Freak” (O livro das consequências: Capítulo quatro: Aberração translúcida)

PRESSÃO – Jefferson (Cress Williams) confronta Anissa (Nafessa Williams) sobre seu comportamento imprudente e irresponsável o que os leva a uma discussão feroz.  China Anne McClain, Christine Adams, Marvin Jones III, Damon Gupton, Jordan Calloway e James Remar estrelam o episódio. Salli Richardson-Whitfield na direção e roteiro de Adam Giaudrone.”

O episódio vai ar ar dia 30 de outubro na CW e em 6 de novembro na Netflix.

Veja nossa galeria com as imagens do próximo episódio:

Fonte: Spoiler TV