Ragnarok – Nova versão do clássico jogo ganha data para chegar ao Brasil!

Capa da Publicação

Ragnarok – Nova versão do clássico jogo ganha data para chegar ao Brasil!

Por Guilherme Souza

Ragnarök M: Eternal Love, versão mobile do clássico MMORPG, chegará ao Brasil em janeiro de 2019. A pré-venda já pode ser feita através deste link.

Ragnarök M: Eternal Love promete trazer de volta toda a sensação de aventura e diversão em grupo que fez da série Ragnarök uma das mais populares desde seu lançamento no Brasil, transportando tudo isso para os dispositivos mobile. O jogo traz tudo o que veteranos esperam, e novidades para encantar quem chega agora à série. Como: uma grande variedade de classes, sistemas de pets e culinária, a possibilidade de formar guildas customizáveis com amigos, conversar com poses e emojis, além de retornar para mais de 40 mapas e cidades clássicas do mundo de Midgard.

Desenvolvido pela Gravity Interactive, o lançamento marca um estreitamento na relação entre a desenvolvedora e o público brasileiro, que se reflete em atualizações mais frequentes e um suporte técnico mais próximo dos jogadores. Além disso, a desenvolvedora promete também os já tradicionais eventos, tanto dentro, quanto fora da internet.

“O Brasil se tornou um dos mercados mais importantes desde o lançamento de Ragnarök Online em 2005,” disse Yoshinori Kitamura, CEO da Gravity Interactive. “E nós planejamos agora trazer uma parceria de híbrida de serviço direto junto da Level Up para ficarmos ainda mais próximos dos fãs de Ragnarök, que são, afinal, os responsáveis por todo esse sucesso,” completa o executivo.

Fique com as primeiras imagens de Ragnarök M: Eternal Love em nossa galeria: