Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Um dos seres mais poderosos da Marvel morre em nova HQ da equipe!

Por Guilherme Souza

Ontem, falamos sobre a segunda edição da nova revista em quadrinhos do Quarteto Fantástico, onde Reed Richards convocou todos personagens que, um dia, já fizeram parte da equipe para enfrentarem Griever, um ser cósmico que se revoltou com a reconstrução do multiverso.

Entretanto, a revista também traz um detalhe bem chocante, que acabou passando despercebido. Quando a família Richards partiu com a missão de reconstruir o multiverso, eles levaram consigo o Homem-Molecular e e os membros da Fundação Futuro, no qual Franklin Richards ficou responsável por criar novos universos e o Homem-Molecular usava seus poderes para ligar esses novos universos à realidade.

Quando Griever aparece, ela percebe que o Homem Molecular é um dos principais responsáveis pelo aparecimento dos novos universos, com isso, ela o transforma em energia pura e o consome! Além disso, a nova entidade destrói uma grande parte dos novos universos criados por Franklin.

Considerando o fato de que o Homem-Molecular era um dos seres mais poderosos do Universo Marvel nos quadrinhos, podemos ter uma ideia do quão poderosa Griever é, será que mesmo com a união dos diversos heróis que fizeram parte do Quarteto eles serão capazes de detê-la?

Veja o momento da morte do Homem-Molecular em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'