Quarteto Fantástico – Novo quadrinho traz uma reviravolta nos poderes da equipe!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Novo quadrinho traz uma reviravolta nos poderes da equipe!

Por Mike Sant'Anna

Após os eventos de Guerras Secretas, Reed Richards, Sue Storm e seus filhos foram desbravar o multiverso para tentar reparar alguns danos, deixando O Coisa e o Tocha Humana no universo principal da Marvel, mas isso pode acarretar alguns problemas.

Em uma mini-série que está sendo lançada recentemente lá fora, Two-in-One escrita por Chip Zdarksy, nós acabamos descobrindo uma nova informação sobre os poderes do Quarteto.

Após Johnny Storm perceber que seus poderes estavam enfraquecendo, ele e Ben Grimm foram contar com a ajuda de Hercules que havia recuperado seus poderes recentemente, e da Drª Rhana Koul, para descobrir o que estava acontecendo. Para surpresa de todos, não era somente Johnny que estava ficando sem seus poderes, Ben também aos poucos estava voltando ao normal.

O agravante neste ponto é que foi descoberto o motivo disso, sendo revelado que caso a família não esteja reunida durante um período muito longo de tempo, os efeitos da tempestade cósmica irão se dissipando.

O que isso significará principalmente para Ben, ainda não sabemos, porque isso pode levar a eventual cura que o personagem sempre sonhou. Provavelmente isso significará o retorno de Reed e Sue, assim como o Wolverine também está de volta, como você pode ver na galeria abaixo:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.