Quarteto Fantástico – Marvel revela novo visual dos personagens nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Marvel revela novo visual dos personagens nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

A Marvel já brinca tem um tempo com a expectativa dos fãs acerca do retorno de sua família mais icônica aos quadrinhos: o Quarteto Fantástico estará de volta em breve nas páginas da editora, motivo para muitos fãs celebrarem. Agora, quatro artes oficiais da Marvel assinadas pelo artista Artgerm foram liberadas, mostrando a abordagem do artista aos heróis que compõem a família heroica.

Artgerm assinou artes para personagens icônicos como Tocha Humana, O Coisa, Sr. Fantástico e Mulher Invisível, sendo simplesmente incríveis.

As novas capas de Artgerm servirão para a primeira edição de Quarteto Fantástico, que também trará uma versão desenhada por Alex Ross.  Após diversos anúncios para estabelecer a expectativa dos fãs acerca do retorno da família, as aventuras do Quarteto chegarão escritas por Dan Slott e desenhadas por Sara Pichelli. Como estão seus ânimos para revisitar os heróis do Quarteto?

Dan Slott já afirmou que o projeto é especial para ele, afirmando que “Honestamente, é o sonho de uma vida inteira.” Se este carinho transparecer na entrega de Slott, é certo que tem coisa boa vindo aí.  Confira as novas artes na galeria abaixo:

O Quarteto Fantástico retornará aos quadrinhos em agosto deste ano.