Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Marvel deve mudar a origem do grupo nas HQs!

Por Raphael Martins

O Quarteto Fantástico acabou de voltar ao universo Marvel dos quadrinhos depois de um longo hiato que durou quase 3 anos, desde o fim da saga Guerras Secretas. Mas as coisas continuam difíceis para o primeiro supergrupo da editora: tudo o que se sabia sobre eles até agora pode estar errado!

Até onde se sabe, Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue Storm (Mulher-Invisível), seu irmão Johnny (Tocha Humana) e Ben Grimm (o Coisa) ganharam seus poderes após serem expostos a raios cósmicos, numa viagem espacial que deu errado. Mas será mesmo que isso aconteceu puramente por acidente?

A nova imagem teaser que a Marvel divulgou hoje deixa essa pergunta no ar, dando a entender que alguém pode ter causado o acidente que deu ao Quarteto Fantástico os seus poderes de propósito. E diz mais: “A história da Marvel será destruída.”

Não está claro se isso vai afetar todas as publicações da editora ou ficará contida apenas às histórias do Quarteto Fantástico, ou se tem a ver com o recente retcon (uma mudança em fatos já estabelecidos) que o Universo Marvel sofreu a partir de Marvel Legacy #1, onde é revelado que indivíduos com super-poderes existem desde a idade da pedra, depois que um Celestial ferido caiu em nosso planeta e influenciou a evolução de todas as coisas vivas. É esperar pra ver.

Confira algumas imagens da nova fase do Quarteto Fantástico na nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael