Quarteto Fantástico – Divulgadas primeiras páginas do novo quadrinho da equipe!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Divulgadas primeiras páginas do novo quadrinho da equipe!

Por Guilherme Souza

Depois de tantos anos, a Marvel está se preparando para unir o Quarteto Fantástico em suas HQs novamente. Com uma nova revista sendo feita por Dan Slott e Sara Pichelli, a família mais querida dos quadrinhos colocará seus uniformes combinando mais uma vez para viver novas aventuras.

Apesar de já sabermos como serão os visuais dos heróis nas revistas, não sabemos exatamente como acontecerá o retorno de Sue Storm e Reed Richards, já que os dois desapareceram desde o final da saga Guerras Secretas. Em uma prévia de Quarteto Fantástico #1 liberada pela Marvel, podemos ter um vislumbre de como o reencontro pode acontecer.

Nas páginas, vemos Johnny Storm tirando foto com alguns fãs em um jogo de baseball, enquanto Ben Grimm, o Coisa, parece estar passeando em uma feira livre com Alicia Masters. No quadro seguinte, vemos uma figura nas sombras que atira um sinalizador para o céu e o tiro forma a frase Quarteto Fantástico. A frase é vista tanto por Johnny quanto pelo Coisa, o que indica que a pessoa que soltou o sinal sabia que eles iriam ver.

O grande mistério fica por conta da identidade de quem soltou o sinal. Pela altura parece ser uma criança, o que pode indicar que talvez seja Franklin ou Valeria Richards, filhos de Sue e Reed. As crianças desapareceram junto com seus pais, tendo a missão de ajudá-los a reconstruir o multiverso, o que suporta a teoria de que um deles disparou o sinal.

Confira as imagens em nossa galeria:

Fonte: CBR