Capa da Publicação

Punho de Ferro – Simone Missick fala sobre o relacionamento entre Misty Knight e Danny Rand!

Por Chris Rantin

As séries da Marvel na Netflix apresentaram vários personagens que possuem romances famosos nos quadrinhos, como Jessica JonesLuke Cage, mas mesmo com toda as expectativas dos fãs, Misty Knight até agora não teve nenhum tipo de relação com Danny Rand, o  Punho de Ferro. Agora, Simone Missick, que vive a policial nas séries e que está confirmada na segunda temporada da série, falou sobre isso.

Missick falou sobre o romance dos personagens em uma entrevista, afirmando que acredita que as séries estão evoluindo e que os relacionamentos são imprevisíveis:

Eu acho que essas séries estão evoluindo. Nós estamos vendo esses relacionamentos acontecerem, e eu acho que – sabe, por exemplo – nos quadrinhos originais, Luke e Misty nunca ficaram juntos – ou eles ficam juntos mas não da maneira que muitas pessoas esperam, porque eles sabem que Luke e Jessica estão juntos. Existem pessoas que assistiram o primeiro episódio de Luke Cage [quando os dois personagens ficam juntos] e ficaram irritadas! Eles ficaram tipo ‘O que é isso?! Isso não deveria estar acontecendo!’ e ainda assim, você tem um grupo de outras pessoas que ficaram tipo ‘Eu quero ver eles juntos para sempre!’ As pessoas não sabem o que elas querem até que damos isso à elas.” 

A atriz continuou:

Então, eu acho que, sabe, tudo que envolve essas séries, eu acho que os fãs precisam confiar que Jeph Loeb, Raven Metzner e Cheo Hodari Coker, e todos os criadores da Marvel sabem o que eles estão fazendo, que eles estão contando a história e – o que quer que aconteça – você vai ficar feliz de uma forma ou de outra, ou você vai ficar irritado de uma forma ou de outra. Você não pode esperar que todo mundo fique feliz. Existe dualidade em tudo.” 

Missick ainda aponta que, até esse momento, Misty nem ao menos chegou a conhecer Danny pessoalmente em Os Defensores, nem mesmo quando ela ganhou um braço robótico do herói. Agora isso deve mudar, uma vez que a policial está confirmada para aparecer em Punho de Ferro: 

Sabe, na segunda temporada de Luke Cage, obviamente Misty consegue seu braço do Danny, então existe um nível de amizade intrínseco nisso. Na segunda temporada de Punho de Ferro, a gente vê isso sendo desenvolvido. Eu brinquei dizendo que a Misty está segurando vela nas noites de Danny e Colleen, tipo, ela sempre aparece quando eles só estão ali bebendo chá, ou eu acho que você consegue ver os dois interagindo um com o outro, e isso é novo e interessante de uma maneira que acho que os fãs não estão esperando. Então vocês precisam ver a série.”

Um novo pôster oficial de Punho de Ferro, destacando Danny e Collen foi divulgado mais cedo, confira abaixo em nossa galeria:

A segunda temporada de Punho de Ferro estreia em 7 de setembro. 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"