Capa da Publicação

Punho de Ferro – Série é cancelada depois de apenas duas temporadas!

Por Cristiano Rantin

Depois de uma primeira temporada que dividiu a crítica e os fãs, Punho de Ferro retornou para uma segunda temporada que conseguiu agradar a base de fãs, apresentando sequências de lutas com uma coreografia melhor e uma trama que chegou a ser elogiada.

Infelizmente, o site The Hollywood Reporter informa que a série foi oficialmente cancelada e não terá uma terceira temporada.

Punho de Ferro não irá retornar para uma terceira temporada na Netflix. Todo mundo na Marvel Television e na Netflix tem orgulho da série e todo o trabalho duro feito pelo incrível elenco, equipe e produtores executivos. Nós somos gratos aos fãs que assistiram essas duas temporadas e pela parceria [com a Disney] que nós dividimos com essa série. Enquanto essa série na Netflix acabou, o Imortal Punho de Ferro continua vivo,” disse o comunicado oficial da Netflix para o THR.

Fontes internas do The Hollywood Reporter informam que os demais seriados da Marvel na Netflix (Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage O Justiceiro) continuarão na Netflix até que sejam concluídas.

Levando em conta o comunicado oficial, e o fato de que Punho de Ferro já havia aparecido em Luke Cage, existem chances de que vejamos os personagens da série sendo presenças mais frequentes na série do outro herói, uma vez que a parceria entre Misty Knight Colleen WingDanny Rand com Luke Cage sempre foram bem elogiadas.

Vocês estão tristes com a notícia? Esperavam uma terceira temporada para a série?

Na galeria abaixo, fique com algumas imagens da nova temporada de Demolidor – e não perca a nossa review, escrita pelo Felipe de Lima!

O terceiro ano de Demolidor chega à Netflix no dia 19 de outubro. 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"