Capa da Publicação

Punho de Ferro – Atriz fala sobre as cenas de luta da segunda temporada!

Por Lucas Rafael

A segunda temporada de Punho de Ferro está chegando, prometendo ser uma espécie de redenção para a produção da Netflix, que teve uma primeira temporada… discutível. Agora, Jessica Henwick, que interpreta a Colleen Wing na série, falou sobre alguns detalhes bacanas dos bastidores em entrevista com o Collider.

Quando questionada sobre quem é mais difícil de lutar contra: homens ou mulheres, Hemwick respondeu que não tem essa:

“É tudo sobre estilos diferentes, realmente. Na última temporada, minha luta mais difícil foi contra um cara chamado Myles Humphus, que é dublê do The Rock. Aquilo foi bem difícil, de uma perspectiva masculina. E então, tive outra luta com uma mulher chamada Ming, que é uma dublê incrível, e ela estava interpretando essa soldado fazendo espada reta, e isso foi realmente difícil já que foi bem técnico. Não é como se um fosse fácil e outro difícil. São só estilos diferentes, dependendo de onde os personagens são, como eles lutariam, e como Colleen responderia a eles.”

Quando questionada sobre qual cena de luta foi a mais difícil de se gravar para a nova temporada de Punho de Ferro, Henwick respondeu o seguinte:

“Honestamente, a sequência de luta mais difícil de se performar, em um nível físico, provavelmente foi contra as irmãs Crane, mas filmamos aquilo em um dia. A mais difícil de se filmar, em um nível técnico, provavelmente foi quando Danny e Colleen tiveram uma sessão de treino. Filmamos aquilo em três dias e foi bem difícil já que tinha muito diálogo no meio da luta. Realmente tenho dificuldades em lutar e entregar falas, ao mesmo tempo. É difícil. Então, essa foi provavelmente a mais difícil pra mim.”

Quando questionada sobre Davos nesta nova temporada e a ameaça que o personagem representa, Henwick respondeu:

“Davos é uma ameaça insana nesta temporada, e ele é interpretado maravilhosamente por Sacha (Dhawan), cujas cenas de luta são incríveis. Honestamente, eu amo ele. Seus movimentos são afiados e nítidos, realmente lindos de se assistir. Mas para Colleen, é definitivamente difícil já que ela está chegando em uma luta da qual ela não é parte. Ela não conhece Davos. Ela só encontrou Davos duas vezes na primeira temporada. Isso é difícil já que existe um elemento desconhecido. Danny, pelo menos, sabe como Davos se move. Para Colleen, Davos é uma surpresa. Ela não o entende. Ela não gosta dele. Nunca existirá um mundo no qual eles serão amigos.”

E aí, empolgado para ver Wing em ação na segunda temporada de Punho de Ferro? Comente!

Confira a análise da segunda temporada de Punho de Ferro:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais