PUBG – Versão mobile do jogo receberá crossover com Missão Impossível!

Capa da Publicação

PUBG – Versão mobile do jogo receberá crossover com Missão Impossível!

Por Mike Sant'Anna

PlayerUnknow’s Battleground, ou carinhosamente conhecido como PUBG, recebeu uma nova atualização em sua versão mobile que trará grandes novidades relacionadas com o mais novo filme Missão Impossível: Efeito Fallout.

O canal oficial de PUBG Mobile liberou um novo vídeo fazendo uma ligação com os dois títulos, o que basicamente marca o início deste crossover. Durante um mês, o jogo trará diversas novidades relacionadas ao filme, como por exemplo a música tema característica do longa, assim como também itens cosméticos como o pára-quedas e algumas novas roupas, e novos desafios nos modos Team Rush, Survival e First-Person Perspective.

Não podemos deixar de lembrar que não é a primeira vez que um filme faz um crossover com um jogo Battle Royale, visto que este ano tivemos o modo Thanos em Fortnite, fazendo um crossover do jogo com Vingadores: Guerra Infinita.

Você pode ver o vídeo de anúncio logo à seguir, e não se esqueça que PUBG Mobile está disponível de graça para iOS e Android, caso você ainda não jogue e queira conferir esta novidade: