Capa da Publicação

Projeto Vingadores – Square Enix abre novo estúdio para trabalhar no jogo da Marvel!

Por Guilherme Souza

Em 2017, recebemos a notícia de que a Marvel havia firmado uma longa parceria com a Square Enix e todos os estúdios relacionados a Square para a produção de jogos baseados no icônicos personagens da Casa das Ideias. Na ocasião, a parceria foi selada com o anúncio do jogo Avengers Project, que, de lá pra cá, não recebeu muitas novidades, mas parece que isso está prestes a mudar.

Foi revelado que a Crystal Dynamics, um dos estúdios associados a Square, abriu um novo estúdio e está contratando profissionais para trabalharem em Avengers Project. O novo estúdio já está funcionando na cidade de Bellevue, Washington, sendo comandado por Chad Queen e James Loe.

Além do novo estúdio em Washington, a Crystal Dynamics também contratou profissionais que trabalharam em God of WarDead Space, e Call of Duty, para ficarem na sede do estúdio na Califórnia. Segundo Rod Rosenberg, co-chefe de estúdio da Crystal Dynamics, o estúdio está empenhado em “entregar uma experiência mundial dos Vingadores para os fãs ao redor do mundo.” 

Avengers Project permanece sem uma data de lançamento e detalhes sobre sua trama e personagens, porém considerando o fato de que a Marvel possui os direitos do Quarteto Fantástico e dos X-Men nos cinemas novamente, é provável que o jogo seja feito em uma escala muito maior do que a que foi planejada inicialmente.

Veja imagens de Spider-Man, novo jogo da Marvel exclusivo para Playstation 4:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'