Projeto Vingadores – Diretor volta a falar do jogo da equipe feito pela Square Enix!

Capa da Publicação

Projeto Vingadores – Diretor volta a falar do jogo da equipe feito pela Square Enix!

Por Felipe Vinha

O jogo dos Vingadores, com produção da Square Enix e do estúdio Crystal Dynamics, parece que vai andar sumido por mais um tempo. Ele poderia ter aparecido em grandes eventos de 2018, como E3 ou The Game Awards, mas passou o ano em branco, desde seu anúncio.

Agora, Shaun Escayg, diretor criativo do game na Crystal Dynamics, veio a público no Twitter para comentar a respeito. O que ele diz, porém, não é muito animador.

“Agradeço a todos que estão interessados no Projeto Vingadores. Estamos trabalhando muito neste jogo extremamente ambicioso e queremos muito mostrar mais a respeito, quando for a hora”.

Veja o Tweet original, a seguir:

Não é muito animador quando seu jogo fica sumido desde o anúncio e recebe uma “atualização” neste sentido. Não há qualquer previsão de data ou de quando Projeto Vingadores será lançado – nem mesmo se será na atual geração.

Veja ainda nossa galeria de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha