Projeto de Stan Lee ganhará série de TV inédita!

Capa da Publicação

Projeto de Stan Lee ganhará série de TV inédita!

Por Gus Fiaux

Mesmo após sua morte, Stan Lee continua sendo a maior referência no mundo dos quadrinhos e super-heróis. O autor deixou um gigantesco legado envolvendo uma das maiores editoras de todos os tempos – a Marvel Comics – e várias outras criações secundárias. Agora, outra de suas ideias vai ser adaptada em uma série televisiva.

The B-Team parte de um conceito imaginado por Lee, onde veríamos heróis classe-B lutando contra o cientista maluco que os criou. Ele nunca desenvolveu o projeto a fundo, mas agora a China e a Coréia do Sul vão trabalhar juntas para adaptar o conceito.

O roteirista coreano Kang Eun-kyung e sua equipe de produção, a Plot Line, vão desenvolver o projeto. Além disso, a Studio Invictus, da Coréia do Sul, e a Camsing International, da China, também estarão entre as produtoras. Em um anúncio público, Kim Kyung-won, o presidente da Invictus, falou sobre o projeto:

“‘The B-Team‘ é um projeto global que envolve propriedade intelectual norte-americana e a técnica da realização em filmes de super-heróis, assim como atores e criadores renomados que estão liderando a nova onda coreana. Nós esperamos lançar um protótipo bem-sucedido de dramas heroicos asiáticos.”

Na matéria do Deadline, é citado que a China e a Coréia terão versões diferentes da mesma série – o que pode ser uma jogada bem interessante, considerando as especificidades do público de cada país. Agora, queremos saber como a série vai honrar e manter vivo o legado de Lee.

Confira, na lista a seguir, criações de Stan Lee para o Japão:

Ainda não há previsão para o lançamento de The B-Team.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux