Capa da Publicação

Produtor de Smallville elogia o Superman de Zack Snyder!

Por Mike Sant'Anna

Durante muitos anos, o que nós tínhamos fora dos quadrinhos para nos relacionarmos com o Superman, era a série Smallville, estrelada por Tom Welling. Mesmo que o personagem só tenha vindo a virar o herói no último episódio, após 10 temporadas, era o mais próximo que tínhamos acontecendo na época. Agora temos o Superman de Henry Cavill, criado por Zack Snyder, que acabou sendo elogiado por um produtor da série.

Em uma entrevista ao Screen Rant, o produtor da série e atual diretor de Pacifc Rim: A Revolta, Steven DeKnight, falou um pouco da dificuldade de se criar um Superman, e falou o quão bem sucedido Snyder foi nesta tarefa:

“Superman é um dos personagens mais difíceis de escrever. Uma das coisas brilhantes sobre Smallville é que é tudo sobre Clark. Ele ainda não era o Superman. Superman é muito diferente de Batman. Batman é um homem sombrio e psicologicamente problemático, Superman é o homem que todos aspiramos a ser. Ele é inspirador e tenta encontrar o lado humano disso, e para não mencionar, ele é tão poderoso que é mais difícil se relacionar com ele, então é muito, muito difícil.

Na verdade, gosto muito do que Zack Snyder fez com esse personagem. É um personagem super difícil e muito complicado de fazer e, como eu disse, se fôssemos em Smallville, se ele fosse Superboy em Smallville, não acho que teria funcionado.”

Você concorda com a opinião de Steve?

Confira algumas artes-conceituais do filme e de Batman Vs. Superman:

Liga da Justiça estará disponível em DVD e Blu-Ray em 13 de março.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.