Presidente da Netflix “não está com medo” da nova plataforma de streaming da Disney!

Capa da Publicação

Presidente da Netflix “não está com medo” da nova plataforma de streaming da Disney!

Por Guilherme Souza

Criar plataformas de streamings se tornou literalmente uma tendência. O mercado onde antes reinava a Netflix em absoluto, hoje se tornou uma luta de gladiadores para definir quem oferece o melhor custo-benefício para os consumidores.

Apesar da concorrência, a Netflix se consolidou no mercado através de seu catálogo variado e inúmeras produções originais, que hoje em dia, concorrem em pé de igualdade com a TV e cinema, entretanto, um novo concorrente pode colocar a supremacia da Netflix em risco.

A Disney anunciou que irá lançar sua própria plataforma ao longo de 2019, entretanto, o presidente da Netflix, Reed Hastings, não se sente ameaçado com o anúncio:

“Não vemos como uma ameaça maior para nós do que o Hulu tem sido.”

Apesar da confiança, Hastings parabeniza a iniciativa e afirma que com certeza será um assinante do serviço.

Outro fator de peso que acompanha o lançamento, é a remoção de grande parte do conteúdo da Disney do catálogo da Netflix, entretanto, Hastings acredita que a Netflix continuará crescendo sem esses conteúdos:

“É um ótimo conteúdo, mas conseguiremos continuar crescendo sem eles.”

A Netfliz precisa demonstrar confiança para seus investidores, e o presidente está fazendo isso de forma primorosa, entretanto, teremos de aguardar o lançamento para sabermos como isso irá se refletir no mercado.

Aproveite e veja nossa galeria de Altered Carbon, nova série original Netflix:

Fonte:HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'