Capa da Publicação

Presidente da Marvel Studios fala sobre o serviço de streaming da Disney!

Por Morganna Gumes

O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, está empolgado para utilizar o serviço de streaming da Disney para as próximas produções da empresa.

A notícia de que alguns personagens poderiam ganhar uma série da Marvel deixou boa parte dos fãs muito satisfeita, mas uma outra parcela ficou questionando porque fazer uma série no lugar de um filme solo dos personagens. O diretor da empresa conversou sobre esse novo rumo dos projetos e explicou o motivo que levaria a algumas histórias precisarem desse tipo de produção.

“Bem, ainda não está cem por cento decidido, então não tenho muito o que dizer, na verdade não me falaram muito. Mas Paul mencionou o serviço de streaming, e acho que é algo vamos usar para criar conteúdo, o que é emocionante. Eu amo sua analogia com a fogueira. Várias pessoas podem ficar ao redor de uma fogueira e contar histórias. As fogueiras podem ser diferentes: Vamos contar histórias de maneira que não poderiam ser desenvolvidas em um filme, uma narrativa mais longa, mas manter essa experiência cinematográfica que é nossa base, é onde aprendemos o que sabemos fazer.”

É interessante ver que a opção do streaming na verdade abre muitas portas que antes não existiam, o projeto das fases da Marvel no cinema são uma ideia maravilhosa, contudo é necessário trabalhar o sucesso individual de cada filme para que toda a fase se torne possível. E muitas coisas não foram apresentadas pois ainda assim um filme tem pouco tempo, principalmente filmes de equipes, como os Vingadores, onde você precisa dividir o tempo de tela para muitas histórias.

Quais arcos dos quadrinhos poderiam ser explorados dentro das séries?

Veja nossa galeria com imagens do próximo filme dos Vingadores:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fone: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill