Presidente da Marvel Studios fala sobre o futuro do Reino Quântico nos filmes!

Capa da Publicação

Presidente da Marvel Studios fala sobre o futuro do Reino Quântico nos filmes!

Por Lucas Rafael

Um livro foi lançado recentemente, celebrando os 10 anos do Universo Cinematográfico Marvel. Nele, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comenta brevemente sobre o futuro do Reino Quântico nos longas do estúdio.

O Reino Quântico, que foi desenvolvido de maneira aprofundada em Homem-Formiga e a Vespa, pode ser a chave para a salvação do Universo Marvel após o genocídio promovido por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Ao final de Homem-Formiga e a Vespa, Scott Lang fica preso no Reino Quântico e muitas pessoas teorizam que isso será essencial para a vitória dos heróis, já que algumas imagens dos bastidores de Vingadores 4 sugerem que outros heróis usarão trajes parecidos com o de Hank Pym para navegar na dimensão.

Agora, segundo Feige, a dimensão quântica terá um grande papel para desempenhar no futuro da Marvel nos cinemas:

“No final de Homem-Formiga, seguimos Scott Lang ao Reino Quântico pela primeira vez. Estávamos começando a descascar a cebola que seria completamente descascada mais tarde em Doutor Estranho, conforme entramos no Multiverso. Então aquele foi nosso pequeno teste nessa direção. Mas agora o Reino Quântico é outro território com o qual podemos brincar para contar nossas histórias. Este Reino Quântico é muito maior do que jamais imaginamos, e existem todo tipo de aventuras para se ter ali, que talvez exploraremos em outro filme.”

Os comentários de Feige sobre a grandeza do Reino Quântico sugerem que, certamente, o veremos muito mais nos futuros longas da Marvel nas telonas.

E aí, quais suas expectativas para o futuro do Reino Quântico na Marvel? Acha que ele vai ser o grande catalisador da próxima fase dos estúdios no cinema? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens das refilmagens de Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019

Via: HH