Presidente da Marvel Studios fala sobre os filmes não ganharem Oscars!

Capa da Publicação

Presidente da Marvel Studios fala sobre os filmes não ganharem Oscars!

Por Lucas Rafael

Apesar de toda sua popularidade, o Universo Cinematográfico Marvel ainda não conquistou a cobiçada estatueta do Oscar, uma honra máxima dentro da indústria de Hollywood. Ainda que os filmes do estúdio não tenham ganho a premiação, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou em uma entrevista com a Produced By Conference que não está lá muito incomodado com o fato de seus filmes não serem material para a Academia.

Pelo que Feige explica, os filmes são feitos com propósitos diferentes daqueles nomeados pela academia, e visam objetivos maiores que uma estatueta: conquistar o carinho de fãs.

“Talvez seja fácil desconsiderar efeitos especiais ou pessoas voadoras ou espaço-naves, e lucros de milhões de dólares. Hitchcock nunca venceu melhor diretor, então é legal e tudo mais, mas não significa tudo. Prefiro muito mais estar em uma sala cheia de fãs engajados.”

Embora os filmes Marvel não tenham conquistado nenhum Oscar, longas como Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia vol. 02 foram nomeados para algumas categorias menos importantes, embora não tenham vencido. E aí, curtiu a declaração de Feige? Fale pra gente nos comentários.

Abaixo, fique com algumas artes devastadoras sobre o fim de Guerra Infinita, mas cuidado, pois elas têm spoilers!

Via: CinemaBlend