Capa da Publicação

Presidente da Marvel Studios fala sobre a ideia de trocar os atores para os heróis da franquia!

Por Gus Fiaux

Universo Cinematográfico da Marvel está chegando a um momento fatal com Vingadores 4. A partir do próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra, muitos atores terão seu contrato finalizado, e a grande maioria não demonstra interesse em retornar tão cedo, pois precisa focar em outros projetos pessoais.

Isso leva os fãs a crerem que a Marvel Studios pode contratar novos atores para substituir os personagens, mantendo o legado de cada herói vivo. No entanto, Kevin Feige – o presidente do estúdio e produtor principal por trás de todos os filmes da franquia – deu uma entrevista ao The Costco Connection, onde falou sobre essa ideia.

Feige não revelou nada particular, e deu uma resposta até mesmo vaga. No entanto, por alguns dizeres do produtor, fica a entender que o estúdio não tem interesse de substituir os atores para finalizar suas histórias:

“Isso é o que podemos observar nas HQs. E é por isso que esses personagens são tão relevantes. Eu falo de 10 anos de filmes, mas são mais de cinquenta anos desses personagens nos quadrinhos. E eles continuam tão relevantes e populares quanto no início. E isso acontece porque eles são atualizados. Eles mudam com o tempo. Eu não tenho dúvida que todos os nossos atores, que estão no pico de sua forma física, ainda têm mais 50 anos para serem heróis. Com sorte, não precisarei falar das particularidades sobre como iremos evoluir os personagens, pois ainda estamos finalizando o que começamos com ‘Vingadores: Guerra Infinita’.”

Isso é interessante, pois mostra que a Marvel respeita bastante a equipe por trás de seus heróis no cinema. Além disso, considerando que em breve o estúdio ganhará mais adições com a chegada do Quarteto Fantástico e dos X-Men, faz mais sentido deixar heróis como o Capitão América e o Homem de Ferro descansando por um tempo…

Aproveite e fique com artes conceituais de Vingadores: Guerra Infinita na galeria abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita chega às lojas no dia 22 de agosto.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux