Presidente da Marvel finalmente explica o motivo das cenas pós-créditos nos filmes do estúdio!

Capa da Publicação

Presidente da Marvel finalmente explica o motivo das cenas pós-créditos nos filmes do estúdio!

Por Lucas Rafael

As cenas pós-créditos viraram uma tradição e tanto do Universo Cinematográfico Marvel. Exibidas após a rolagem dos nomes que contribuíram para a realização do filme, elas ajudam a nos dar uma prévia do que virá pela frente, instigando conversas, teorias e fazendo com que a juventude force os pais a não saírem do cinema antes da última delas ser exibida. Agora, Kevin Feige explicou o que é tão gratificante em ter tais cenas pós-créditos.

A primeira cena pós-créditos da Marvel Studios surgiu no primeiro Homem de Ferro. Desde então, todos os filmes do estúdio incluem uma ou até mais delas. Em um discurso durante o Britannia Awards de 2018, Feige revelou o motivo de colocar essas cenas nos filmes da Marvel:

“Filmes unem as pessoas, mas também unem pessoas nos bastidores. Na Marvel Studios, estivemos colocando uma cena após os créditos de todos os nossos filmes desde o princípio. Os fãs amam, é uma sugestão de algo a mais. Mas o que é realmente gratificante é que a audiência vai sentar lá e olhar para todos os nomes de centenas de milhares de pessoas que trabalharam duro em tornar estes filmes realidade. Isso realmente me inspirou quando criança, ver todos os nomes, e espero que inspire pessoas hoje em dia.”

Feige pareceu bastante passional em seu discurso. Vale lembrar que, embora não tenha sido a Marvel quem inventou este costume, o estúdio o difundiu ao ponto de outras franquias adotarem a cena pós-créditos.

E você, curte as cenas pós-créditos da Marvel? Qual sua favorita? Comente!

Fique com imagens de Capitã Marvel, próximo lançamento da Marvel Studios nos cinemas:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais