Capa da Publicação

Executivo da Marvel fala sobre as série na Netflix com o lançamento do serviço de streaming da Disney!

Por Lucas Rafael

A Disney está chegando no mercado de streaming, trazendo consigo um possível catálogo de peso em termos de filmes, séries e animações. No entanto, surge uma dúvida: como ficam as séries Marvel/Netflix, que ainda estão em produção?

A Marvel conta com diversas séries já icônicas dentro da Netflix, como Demolidor, Justiceiro, Defensores, Jessica Jones e Luke Cage. Agora, o presidente da área de entretenimento da Casa das Ideias, Dan Buckley, comentou sobre a possível saída de todo esse conteúdo heroico

“Nós obviamente queremos que as séries Marvel/Netflix tenham uma longa vida.” No entanto, Buckley acrescentou que novos projetos iriam buscar “redes e plataformas que são mais propícias para encaixar aquele conteúdo, incluindo o serviço de streaming da Disney.”

A grande vantagem do catálogo da Disney é que ele é bastante denso, reunindo diversas propriedades icônicas em uma única plataforma. No entanto, o discurso Buckley parece sugerir que a porta ficará aberta para os próximos projetos, com a Marvel podendo contar com conteúdo em plataformas como a Netflix e Hulu.

Confira abaixo a nossa galeria sobre Jessica Jones que fará seu retorno na Netflix em breve:

A segunda temporada de Jessica Jones estará disponível na Netflix a partir de 8 de março.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais