Power Rangers – Trailer em live-action da nova HQ mostra Jason Frank, o ranger verde original, como vilão!

Capa da Publicação

Power Rangers – Trailer em live-action da nova HQ mostra Jason Frank, o ranger verde original, como vilão!

Por Felipe Vinha

Jason David Frank, o Ranger Verde original, está de volta em Power Rangers, mais uma vez, em carne e osso – mas não da forma que você pensa. Agora ele vive o vilão Lord Drakkon, em um trailer “live action” lançado para promover a saga “Shattered Grid”, que será publicada nos quadrinhos da série, a partir de 28 de março.

Shattered Grid, ou “Rede Destroçada”, é um grande evento, que vai funcionar de forma similar à Crise nas Infinitas Terras, da DC Comics. Ele vai reunir diversas gerações de Power Rangers, inclusive de terras paralelas, para lutar contra um mal em comum: Lord Drakkon, uma versão distorcida de Tommy, o ranger verde clássico, que obteve o poder mesclado também do ranger branco.

O vilão tem ainda um exército de Rangers corrompidos a seu dispor e atua como imperador em um mundo decaído – mas agora ele pretende derrotar todos os heróis do multiverso, como deixa bem claro ao final do vídeo.

Assista ao trailer:

Apesar de o vídeo ser com o ator real, a saga ainda não tem previsão de virar uma série, filme ou animação. Por ora os fãs têm a opção de acompanhar apenas nos quadrinhos e também na transmissão do RPG online Power Rangers Hyper Force, que é exibido no site Twitch, que terá ligação com a saga principal.

Os quadrinhos dos Rangers, originalmente da editora Boom Studios, são publicados no Brasil, mas por aqui tivemos apenas as seis primeiras edições lançadas em formato encadernado. Ainda não há previsão para chegar nesta fase, que se inicia na edição de número 25.

Veja imagens de Shattered Grid, em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha