Capa da Publicação

Power Rangers – Segundo filme da série está em desenvolvimento pela Hasbro!

Por Felipe Vinha

Power Rangers, ao que tudo indica, terá uma nova chance nos cinemas. A Hasbro, nova detentora dos direitos dos personagens, revelou que tem planos para desenvolver um novo longa-metragem, enquanto rumores dão conta de que o filme esteja em fase bem inicial de produção.

Brian Goldner, diretor da Hasbro, revelou a novidade em uma reunião com analistas, para falar sobre o ano fiscal da empresa. De acordo com o executivo: “Queremos trabalhar com um estúdio para produzir o novo filme dos Power Rangers, como uma continuação do lançamento de 2017”.

A declaração não apenas menciona o novo filme, como também dá conta de que ele será uma sequência, de fato. A Lionsgate, produtora do longa-metragem anterior, contudo, não é mencionada – por isso talvez tenhamos um outro parceiro com a Hasbro, na nova produção.

Vale lembrar que a Hasbro tem grandes planos para Power Rangers a partir do próximo ano. Além de uma série, que adaptará o Super Sentai Go-Busters, eles também planejam explorar ainda mais a linha de brinquedos, quadrinhos e até mesmo um jogo de tabuleiro oficial, com miniaturas, para rivalizar com outros grandes nomes do mercado.

Relembre o filme anterior de Power Rangers, na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha