Power Rangers – Quadrinhos da série revelam mais um Ranger inédito!

Capa da Publicação

Power Rangers – Quadrinhos da série revelam mais um Ranger inédito!

Por Felipe Vinha

Os quadrinhos da série Power Rangers voltaram a apresentar um Ranger nunca antes visto. Agora foi a vez da mini-série Power Rangers: Soul of the Dragon, focada em Tommy Oliver, o Ranger Verde original. Aqui vemos que seu filho, JJ, se torna um novo herói, mas não qualquer herói.

Durante as sequências finais da série, lutando contra Scorpina, JJ utiliza o morfador original de seu pai, tornando-se o Ranger Verde clássico – mas não para por aí!

No futuro, JJ é um membro da SPD, a Space Patrol Delta, que é vista na temporada Power Rangers SPD. Após a batalha final ao lado de seu pai – que tira umas merecidas férias – JJ se torna o Ranger Verde da Patrulha Delta, usando também o Escudo do Dragão, que era originalmente de seu pai.

Mais um novo Ranger Verde SPD

Assim, JJ não apenas se torna um Ranger Verde SPD que nunca vimos, mas também uma versão especial, usando o Escudo do Dragão do Ranger Verde original, nunca antes visto em qualquer material da saga.

Esta não é a primeira vez que os Power Rangers introduzem um personagem inédito em seus quadrinhos. As publicações, aliás, têm servido para dar ainda mais criatividade aos criadores.

Veja ainda:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha