Power Rangers – Nova HQ revela origem do vilão Psycho Ranger Verde!

Capa da Publicação

Power Rangers – Nova HQ revela origem do vilão Psycho Ranger Verde!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Power Rangers lançou, recentemente, a edição Mighty Morphin Power Rangers Year Two Deluxe Edition Hardcover, que reúne as aventuras do segundo ano dos Power Rangers nos quadrinhos. Junto da publicação, veio uma história não revelada antes, que conta a origem do Psycho Ranger Verde. 

Os Psycho Rangers são versões malignas dos heróis, que podem matá-los. Além desta versão verde, recentemente vimos uma Psycho Ranger Rosa nos quadrinhos.

A trama aparece na metade do quadrinhos e é intitulada de “Psychotic” (Psicótico, em tradução livre). Escrita por Trey More. A história nos leva para o planeta Xybria, lar dos Power Rangers Supersônicos. Eles são formados por uma equipe composta por Vermelho, Azul, Preto, Rosa e Amarelo, junto deles, temos também um Ranger Verde, chamado Trek, que não se dá nada bem com o líder da equipe.

Cada um desses Rangers possui uma habilidade diferente, enquanto o Vermelho consegue ter visões do futuro, a Ranger Rosa pode ouvir os pensamentos das pessoas e, no meio de uma confusão e triangulo amoroso envolvendo os Rangers Verde, Vermelho e Rosa, um novo chamado de ajuda chega. Enquanto os Rangers vão salvar civis em um prédio que estão sendo feitos de reféns, o Ranger Verde olha de longe conforme este mesmo prédio explode. Vemos depois ele andando entre os escombros e matando Ace, o Ranger Vermelho, deixando claro que os Rangers são “um bando de hipócritas que se acham superiores”, deixando claro que vai “queimar qualquer equipe que venha depois”.

Depois disso tudo, ele vai até o planeta Infernus  e relata o que aconteceu para o Dark Specter, um dos grandes vilões dos Rangers nos quadrinhos atuais. Depois disso, Trek vai em frente e é mudado, com o seu morfador sendo combinado com a energia negra de Dark Specter, fazendo com que ele se torne o primeiro Psycho Ranger.

 

Confira também algumas imagens das HQs dos Power Rangers:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."